"As mulheres por si só são poderosas, e essa coleção veio enaltecer o poder feminino! O Poder de ser multi tarefas, O poder de se destacar em suas funções, O poder de não desistir dos seus sonhos Acima de tudo, O poder de ser ela mesma, e procurar todos os dias Expressar sua melhor versão!
A coleção STAR, resgata o melhor dos últimos ANOS, com aquele toque de glamour vintage que as estrelas tem, misturados às tendências mais quentes do mundo dos óculos.
Gestão de vendas é a avaliação de dados, permitindo a melhora no desempenho para alavancar resultados trabalhando com métricas como operações, estratégia e análise. Dessa forma, é possível verificar todo o processo de forma a resolver os problemas mais facilmente e atuar de forma mais eficiente.
Na hora de escolher a melhor fornecedora de óculos atacado, deve se observar o que ela oferece para os seus clientes de modo a facilitar a vida da ótica e permitir com que ela possa vender mais e com melhor custo-benefício.
Considerado mais do que um acessório de correção da visão, os óculos são acessórios de moda. E justamente pela moda ser algo volátil, os donos e gestores de óticas possuem muitos desafios na gestão da sua loja.
O mercado de óculos atacado se transforma constantemente com a oferta de novos modelos e marcas que vão surgindo ao redor do mundo e em nosso país e que vem conquistando milhares de clientes. Mas o segredo do sucesso na venda de óculos na sua ótica é contar com uma fornecedora capaz de trazer modelos com conforto e beleza por um preço acessível.
O mercado de óculos de sol atacado se transforma constantemente com a oferta de novos modelos e marcas que vão surgindo ao redor do mundo e em nosso país e que vem conquistando milhares de clientes. Mas o segredo do sucesso na venda de óculos de sol na sua ótica é contar com uma fornecedora capaz de trazer modelos com conforto e beleza por um preço acessível.
Uma equipe, seja de qualquer setor em uma empresa com uma boa gestão é o segredo de seu alto rendimento. Desempenha papel de controle, identificação de gargalhos e auxiliar os colaboradores nas suas dificuldades individuais. Ter essas informações auxilia a ter uma marca mais competitiva no mercado.
Com a pandemia do Coronavirus, muitos comércios foram afetados e acabaram fechando as portas por consequência. Com o setor de lojas de óticas não foi diferente. Mesmo assim, o mercado continuou firme e constante.
Antes de saber como uma empresa trabalha, é importante conhecer um pouco mais sobre a sua história e como chegou aos tempos atuais. Assim, percebe-se como será a sua continuidade no futuro.
O grande desafio de qualquer negócio é justamente fazer com que o cliente compre em seu estabelecimento de forma a comprar sempre e divulgar a marca para os amigos e conhecidos. A fidelização de clientes é um conceito que diz e relaciona a repetição de compra de um determinado produto ou serviço com o aumento de lucro e seus negócios.
Como já falado anteriormente neste blog, o mercado de óculos atacado está reagindo diante das dificuldades da economia nacional e se readaptando a situação da pandemia no Brasil. E um dos mercados mais visados é o mercado do Sudeste, especialmente em Minas Gerais.
O grande desafio para as óticas é montar uma boa gestão de vendas para o seu negócio de modo a ser sustentável para o futuro. As parcerias compõem um papel fundamental neste processo. Por isso, é necessário contar com um parceiro como o Grupo Yara Souza. Confira neste artigo como podemos te ajudar na sua ótica para que melhore a gestão de venda de óculos local.
O processo de vendas no mercado atual se tornou mais competitivo comparado a anos anteriores. Hoje em dia o cliente tem acesso a muitas informações, o que leva o vendedor a estar mais preparado e fazer mais do que uma simples venda, ele tem um papel consultivo.
Ter uma vitrine que encante o cliente e o estimule a entrar na loja e comprar é um grande desafio para os varejistas. Embora poucas pessoas tenham o senso de organização e estética mais aguçado, a vitrine se torna um cartão de visitas da loja e por isso deve ter o seu espaço muito bem aproveitado.
A pandemia de coronavírus modificou fortemente a nossa economia e um dos grandes desafios é contornar a situação econômica de modo a ser sustentável no momento da retomada total. O mercado de óculos atacado teve que se readaptar e tem desafios que permanecem até os dias atuais.
O mercado de óculos atacado é uma constante de novidades e modelos que buscam atender aos desejos dos clientes em um mercado cada vez mais concorrido. Em especial, o mercado de óculos de sol se destaca pela combinação da moda com a funcionalidade de proteger os olhos contra os raios ultravioleta e vem crescendo exponencialmente ao longo dos anos.
A cada ano as vendas do mercado de óculos cresce consideravelmente, representando um pedaço importante da composição do nosso produto interno bruto, ou o PIB. Um grande motor deste mercado é o de óculos atacado. Para entender mais sobre este nicho, fique conosco e confira neste artigo todas as informações necessárias e como o Grupo YS está inserido neste mercado.
O mercado de atacado de óculos vem sofrendo uma forte transformação ao longo dos últimos anos pela inserção dos meios eletrônicos de vendas e pela necessidade de trazer produtos com capacidade de atender aos desejos do consumidor. Mesmo assim, o funcionamento deste nicho do mercado permanece constante e em busca de oferecer o melhor produto ao seu cliente.
O mercado de óculos atacado se transforma constantemente com a oferta de novos modelos e marcas que vão surgindo ao redor do mundo e em nosso país e que vem conquistando milhares de clientes.Mas o segredo do sucesso na venda de óculos na sua ótica é contar com uma fornecedora capaz de trazer modelos com conforto e beleza por um preço acessível.
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Você sabia que o atraso de pagamentos pode ser extremamente prejudicial a sua ótica? Confira mais detalhes no tema de hoje!
Aprenda aqui como reduzir os prejuízos em sua ótica oriundos da inadimplência de clientes!
Você já ouviu falar que tempo é dinheiro, não é mesmo? Pois, saiba que no ramo do mercado ótico essa máxima pode ser fatal ao sucesso da sua loja!
Você sabia que para ser o melhor vendedor de ótica é preciso algumas características básicas? Confira mais detalhes a seguir!
Leia aqui quais são os 4 pilares do SWOT analise que podem estar impedindo o sucesso da sua ótica!
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