Veja a situação atual do mercado de óculos em MG

Como a pandemia mudou a situação do mercado de óculos atacado

Assim como em todo o planeta, a COVID-19 modificou completamente a vida de todos nós. De forma abrupta, tivemos de mudar costumes e nos fecharmos mais em casa, de modo a evitar a proliferação do vírus.

Tivemos que:

  • Evitar aglomerações;
  • Usar máscaras e álcool gel;
  • Aderir ao home office.

Essa revolução instantânea modificou a forma de nos relacionarmos com as pessoas, onde tivemos que evitar os encontros, os abraços, os apertos de mão. E isso se refletiu também nas vendas.

Com as restrições de funcionamento dos comércios definido pelos estados e municípios, as empresas tiveram que mudar a sua forma de venda. Como o estabelecimento estava fechado fisicamente, a solução estava em fechar a ótica ou aderir a novos métodos de venda.

Especialmente no estado de Minas, tivemos uma extensão das medidas por um tempo mais prolongado na região metropolitana de Belo Horizonte, o que demandou ainda mais um esforço conjunto de todos os atores deste processo para que o atacado de óculos pudesse se manter.

Se não dava para abrir fisicamente, o setor atacadista precisou investir ainda mais no comércio eletrônico. Investindo em plataformas ou lojas próprias de e-commerce, teve vantagens na redução de custos de operações, com o complicador de não ter mais a presença do consumidor.

Com a retomada econômica esperada a partir do segundo semestre de 2021, aguarda-se a retomada das ações presenciais combinadas com o uso das vendas pela internet.

Em todos estes casos, o Grupo YS está antenado e oferece a seus parceiros e clientes a possibilidade de vender modelos de grandes marcas com o diferencial de testar por 15 dias sem compromisso. O melhor parceiro em óculos atacado é o Grupo YS.

Óculos atacado é no Grupo YS

Nossa marca é a revolução na hora de vender óculos. Somos a única empresa que permite com que teste a venda de nossos produtos sem compromisso focando uma relação construtiva e inovadora com nossos parceiros.

Aqui, não se vende apenas óculos, mas toda a experiência na hora de consumir o produto e usar nossos produtos. Com marcas exclusivas que priorizam a nitidez, contraste de cores e 99% menos reflexos, trazemos um toque único e todo o conforto que seus clientes vão amar.

Dentro da situação atual do atacado de óculo em MG, o Grupo YS é fundamental para essa missão de vender mais e melhor. Acesse nosso site, conheça nossos produtos e venha comprar seus óculos atacado com o Grupo YS, referência em inovação de vendas no Brasil