Tudo sobre óculos de sol atacado

Como funciona o mercado de óculos de sol atacado

A cada ano, as principais marcas desenvolvem modelos personalizados de óculos de sol para serem vendidos a um público altamente exigente quando o assunto é combinar proteção e sofisticação.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Indústria Óptica (Abióptica), 2019 registrou o ano com maior faturamento de vendas da história, com quase 24 bilhões de reais, superando o desempenho alcançado no ano de 2014, com R$ 23,6 bi.

Dentro deste mercado, o setor que mais teve crescimento ao longo de 12 meses foi justamente o setor de óculos de sol, com alta de 6,2%, se destacando perante a área de armações e lentes oftálmicas.

A área que leva a grande parte do total de vendas de óculos de sol é o atacado, no qual as principais empresas da área oferecem os produtos para lojas e tem diversificado seu portfólio de soluções investindo no e-commerce e em soluções digitais para seus clientes físicos.

Para isso, o investimento em parcerias com grandes fabricantes tem sido altamente vantajoso para os atacadistas. Alguns destes fabricantes são:

  • Ray-Ban;
  • Michael Kors;
  • Fendi;
  • HB;
  • Ana Hickmann;
  • Entre outros.

Mesmo com esse novo foco em atender o público em geral, os atacadistas continuam com grande relevância, especialmente no oferecimento de produtos para proteção contra os raios UV.

Não faltam exemplos de marcas que tem também investido em planos específicos para atender este nicho de mercado, oferecendo condições de pagamento facilitados para dar vantagens aos seus clientes e fidelizar os parceiros.

Com isso, todos os envolvidos são beneficiados com a continuidade das vendas e o consequente aumento do mercado. Escolher a empresa com quem você pode contar na hora de comprar seus óculos de sol atacado com o melhor preço faz a diferença.

E com o Grupo YS, você vai encontrar a melhor empresa do Brasil em óculos atacado com o preço que cabe no bolso da sua ótica.

Óculos atacado é no Grupo YS

Nossa marca é a revolução na hora de vender óculos. Somos a única empresa que permite com que teste a venda de nossos produtos sem compromisso focando uma relação construtiva e inovadora com nossos parceiros.

Aqui, não se vende apenas óculos, mas toda a experiência na hora de consumir o produto e usar nossos produtos. Com marcas exclusivas que priorizam a nitidez, contraste de cores e 99% menos reflexos, trazemos um toque único e todo o conforto que seus clientes vão amar.

Quer saber mais sobre óculos de sol atacado? Acesse nosso site, conheça nossos produtos e venha comprar seus óculos atacado com o Grupo YS, referência em inovação de vendas no Brasil