Melhore a gestão de venda de óculos com o Grupo Yara Souza

Porque o Grupo YS ajuda na gestão de venda de óculos

Pensar em como fazer a vendas de armações e lentes em um tempo onde os consumidores mais jovens, com acesso à internet e preferindo comprar no conforto da sua casa, na tela do celular e receber em casa, torna o desafio de vender muito mais desafiador.

Mas, mais do que apenas a questão tecnológica e propriamente de saúde mesmo, usar óculos se tornou também um acessório de moda, a ponto de encontrarmos armações sendo vendidas em bancas de jornal.

Como consequência, as óticas que vendem fisicamente têm mostrado uma queda de clientes que vão até os estabelecimentos até por falta de tempo das pessoas em conhecer os modelos, testar e levar para casa.

Com essa mudança de paradigma, a gestão de vendas foi obrigada a migrar também para o digital. Mais do que ter um simples vendedor de óculos, a demanda exige o surgimento de um consultor especializado.

Esse consultor deve se atualizar com as tendências da moda, saber o que os fabricantes de lentes trazem de novas tecnologias e como atender e superar as expectativas do seu cliente.

E porque o Grupo Yara Souza é indicado para ajudar na gestão de venda de óculos? Elencamos três principais razões:

  • Modelo de vendas onde a ótica pode testar nossos produtos por 15 dias sem compromisso;
  • Oferta de modelos antenados com as tendências da moda e que priorizam pelo conforto;
  • Suporte especializado em entender as necessidades do comprador e dar as soluções para vender ao seu cliente final com eficiência.

Hoje, sua ótica pode ver tanto fisicamente quanto pela internet com vendedores especializados. Mas para que o seu estoque de modelos seja otimizado e as vendas possam trazer rentabilidade para o seu negócio, conte com os modelos vendidos pelo Grupo YS, referência no mercado de óculos atacado.

Óculos atacado é no Grupo YS

Nossa marca é a revolução na hora de vender óculos. Somos a única empresa que permite com que teste a venda de nossos produtos sem compromisso focando uma relação construtiva e inovadora com nossos parceiros.

Aqui, não se vende apenas óculos, mas toda a experiência na hora de consumir o produto e usar nossos produtos. Com marcas exclusivas que priorizam a nitidez, contraste de cores e 99% menos reflexos, trazemos um toque único e todo o conforto que seus clientes vão amar.

Sabendo como ampliar gestão de vendas de óculos, é fácil perceber que sua ótica vai vender mais com os produtos da Yara Souza. Acesse nosso site, conheça nossos produtos e venha comprar seus óculos atacado com o Grupo YS, referência em inovação de vendas no Brasil.