Conheça a história do grupo Yara Souza

Como tudo começou

Até chegar o grupo Yara Souza no mercado, os atacadistas de óculos tinham o mesmo esquema: baseado na venda de óculos em grandes quantidades com preços únicos, nos quais o atendimento era feito sem muita atenção e o preço era cheio.

Muitas vezes, a compra não era bem-sucedida e a ótica ficava com o problema na mão, obrigando-o a procurar soluções de descarte dos modelos que não saíam da prateleira.

Pior é quando as armações eram de marcas que mais pensavam no lucro e menos no conforto do cliente, o que mais gerava a sensação de vender a qualquer custo seus produtos.

Mas com o Grupo Yara Souza é totalmente diferente! Somos considerados a empresa mais revolucionária no segmento óptico: você testa os nossos produtos antes de fazer a compra na sua ótica.

Estamos consolidados neste nicho de mercado e nosso compromisso é atender de forma construtiva e relacional nossos clientes com o foco de proporcionar experiências únicas que são mais do que apenas usar um óculos.

Temos como valores a:

  • Originalidade;
  • Autenticidade;
  • Conforto;
  • Toque próprio;
  • Excelência nas vendas.

Mais do que vender um produto, o Grupo Yara Souza quer dar a melhor experiência para os nossos clientes. Assim, cada peça produzida e vendida tem um objetivo único: promover conforto, proteção e cuidado com cada pessoa para que ela enxergue o mundo com mais nitidez.

A nossa Missão é trabalhar pela expansão da nossa marca pelo Brasil e para todo o mundo e ser referência em qualidade de produto com treinamento e qualidade de modo a satisfazer aos nossos parceiros e clientes.

Como Visão, sermos autoridade no ramo de atuação em nosso país e no exterior trazendo novas tendências de design ao redor do mundo.

Essa é a nossa história. Saiba que quem tem Yara Souza, tem tudo em óculos atacado.

Óculos atacado é no Grupo YS

Nossa marca é a revolução na hora de vender óculos. Somos a única empresa que permite com que teste a venda de nossos produtos sem compromisso focando uma relação construtiva e inovadora com nossos parceiros.

Aqui, não se vende apenas óculos, mas toda a experiência na hora de consumir o produto e usar nossos produtos. Com marcas exclusivas que priorizam a nitidez, contraste de cores e 99% menos reflexos, trazemos um toque único e todo o conforto que seus clientes vão amar.

Depois de conhecer a principal referência em vendas de óculos do país, agora é a sua hora de ter os melhores produtos do mercado. Acesse nosso site, conheça nossos produtos e venha comprar seus óculos atacado com o Grupo YS, referência em inovação de vendas no Brasil.