Como trabalhar com fidelização de clientes em ótica

Vantagens da fidelização

Um cliente fidelizado está diretamente ligado a fidelização da sua marca pois um cliente fiel tende a indicar para outras pessoas. Outro destaque é que o cliente compra valores mais altos em sua recorrência.

Mais que pensar apenas em um, deve se manter o pensamento de que ele pode trazer mais dinheiro sem precisar muitas vezes de um investimento em panfletos que podem sujar a rua.

Por isso, trate de cuidar de como fazer a fidelização dos clientes na ótica sem dores de cabeça.

Fidelizando clientes em ótica

Pensando no ramo de óticas, vamos te ensinar sete passos fundamentais de como trabalhar com a fidelização de clientes em sua loja:

  1. Conhecer o mercado. Analise as tendências e experiências de venda como destaque da sua ótica.
  2. Valor agregado. Aspectos como atendimento diferenciado, inovação pode te ajudar a agregar valor e atingir melhores resultados.
  3. Relacionamento com o cliente. Segundo o relatório de tendência em experiência do cliente emitido pela consultoria Zendesk, a qualidade do atendimento está relacionada a 57% dos atributos de fidelização.
  4. Equipe motivada. A construção do sucesso de um negócio passa pela área de vendas. Portanto, ter colaboradores motivados, bem equipados e remunerados são de extrema importância.
  5. Estímulo a fidelização. Utilize de alguns programas de fidelização para aumentar a porcentagem de retenção de seus clientes.
  6. Comunicação. Trabalhe com os mais variados meios de comunicação para manter a proximidade com o seu cliente.
  7. Diferenciais. Deixe claro e destaque bastante os seus diferenciais de sua loja, como preço competitivo e maior variedade de produtos.

Falamos dos destaques pessoais, mas não se pode esquecer de forma nenhuma acerca de produtos de qualidade, que combinem sofisticação, conforto e preços que caibam no bolso.

O seu melhor parceiro em óculos atacado e que vai trazer campeões de venda para turbinar seu negócio é o Grupo YS.

Óculos atacado é no Grupo YS

Nossa marca é a revolução na hora de vender óculos. Somos a única empresa que permite com que teste a venda de nossos produtos sem compromisso focando uma relação construtiva e inovadora com nossos parceiros.

Aqui, não se vende apenas óculos, mas toda a experiência na hora de consumir o produto e usar nossos produtos. Com marcas exclusivas que priorizam a nitidez, contraste de cores e 99% menos reflexos, trazemos um toque único e todo o conforto que seus clientes vão amar.

Fidelização de clientes é tudo e contar com o Grupo YS é fundamental para essa missão. Acesse nosso site, conheça nossos produtos e venha comprar seus óculos atacado com o Grupo YS, referência em inovação de vendas no Brasil.