5 Razões para escolher a Yara Souza como fornecedora de óculos atacado

Porque escolher a Yara Souza

Escolher a Yara Souza é contar com uma empresa nascida no estado de Minas Gerais e que tem se expandido em todo o Brasil priorizando por um atendimento de qualidade.

Além disso, seguimos parâmetros de organização e gestão rígidos e que se norteiam pela satisfação plena de nossos clientes, o segmento de óticas. Assim, eles podem trabalhar com o objetivo de atender o seu cliente final com a oferta de armações modernas e confortáveis.

Dessa forma, garantimos a satisfação de todos e ajudam com que a cadeia de vendas possa acontecer sem intercorrências e com todos felizes. Com esse foco, vamos conhecer as 5 razões para escolher a Yara Souza para fornecer óculos atacado.

Porque escolher a Yara Souza

Com essas justificativas, duvido que você não queira comprar os seus óculos conosco. São elas:

  1. Atendimento personalizado

Aqui, nós trabalhamos para entender as suas necessidades e desenvolver um modelo de parceria que atenda às suas expectativas de venda com condições especiais de pagamento e faturamento.

  1. Modelo inovador de negócio

A grande novidade do Grupo Yara Souza é como você pode ter os nossos óculos. Aqui, sua ótica pode adquirir nossos produtos e testar por 15 dias no seu estabelecimento. Disponibilizamos óculos com teste sem compromisso, sem complicações.

  1. Marcas personalizadas

Com foco no conforto e no design, trabalhamos com marcas exclusivas de óculos de grau e de sol com preços acessíveis para sua ótica. Trabalhamos com linha infantil com modelos que vão encantar as crianças.

  1. Presença em todo o Brasil

Somos do estado de Minas Gerais, mas atendendo em todos os estados do nosso país com cases de sucesso nas regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

  1. Melhor preço

Além de te atender com qualidade e te permitir pagar somente o que vender, temos o preço que vai caber no seu bolso e no bolso do seu cliente, o que será campeão de vendas.

Motivos não faltam para escolher o Grupo Yara Souza como fornecedora de óculos atacado, a referência no Brasil no assunto.

Óculos atacado é no Grupo YS

Nossa marca é a revolução na hora de vender óculos. Somos a única empresa que permite com que teste a venda de nossos produtos sem compromisso focando uma relação construtiva e inovadora com nossos parceiros.

Aqui, não se vende apenas óculos, mas toda a experiência na hora de consumir o produto e usar nossos produtos. Com marcas exclusivas que priorizam a nitidez, contraste de cores e 99% menos reflexos, trazemos um toque único e todo o conforto que seus clientes vão amar.

Depois de conhecer a principal referência em vendas de óculos do país, agora é a sua hora de ter os melhores produtos do mercado. Acesse nosso site, conheça nossos produtos e venha comprar seus óculos atacado com o Grupo YS, referência em inovação de vendas no Brasil.