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3 PROMOÇÕES DE SUCESSO PARA ADOTAR EM SUA ÓTICA

Confira aqui 3 modelos de promoções imperdíveis para adotar hoje mesmo em sua ótica!

Qual é o ser humano que não gosta de uma boa promoção, não é mesmo? E é justamente por ser um sucesso total que se trata de uma das estratégias mais eficazes para aumentar o número de vendas de produtos óticos em sua ótica.

Por isso, se você quer fortalecer a sua marca no mercado e amentar seus ganhos mensais, saiba que é hora de começar a pensar nas melhores campanhas e promoções para adotar em sua ótica.

Afinal, esse tipo de divulgação é ótimo para movimentar sua loja, facilitam o engajamento com seu público, aumenta a sua visibilidade frente à concorrência, enfim.

Então, vamos parar de conversa fiada e vamos ao que realmente importa! Veja a seguir 3 exemplos de promoções bombásticas que deram super certo, sendo modelos para adotar em sua ótica.

  1. 26 ANOS DAS ÓTICAS DINIZ

Não são só as tradicionais datas comemorativas que podem render bons lucros à sua ótica, considerando que o aniversário da sua marca também pode gerar ótimos frutos.

Um bom exemplo foi a promoção de 26 anos das Óticas Diniz, onde a mesma em comemoração à data deu de brinde a seus clientes 1.000 armações totalmente gratuitas.

Assim, bastava que o cliente se dirigisse até uma das lojas e escolhesse um modelo de armação da promoção, pagando apenas o valor das lentes.

Essa é então uma ótima dica de promoção para pensar em sua ótica, uma vez que aumenta o fluxo de clientes, movimenta as compras e ainda gera grandes impactos no mercado, se destacando frente a concorrência.

Mas, caso sua loja tenha um capital menor, você pode pensar em outras ideias, com brindes de menor custo ou até mesmo desconto no valor total da compra, como o desconto correspondente a idade do cliente.

Enfim, o que não faltam são opções para inovar em seu negócio, chamando assim a atenção de mais pessoas para sua loja!

  1. JUNTE E TROQUE COCA-COLA

Se tem uma marca líder em promoções de sucesso é a linha de bebidas Coca-Cola, onde uma das mais famosas é sua campanha de junte e troque.

Basicamente, o cliente deveria juntar 5 tampinhas, podendo trocá-las por uma garrafa retornável com o refrigerante.

Em sua ótica você pode pensar em ideias semelhantes, criando programas de fidelidade, como, por exemplo, na compra de 5 produtos em sua ótica, o cliente ganhar um brinde ou desconto na próxima compra.

Essa estratégia é perfeita para estimular as vendas em sua loja, aumentando assim seus resultados!

  1. BLACK WEEK DAFITI

Outro modelo de promoção arrasadora foi a da marca Dafiti, onde a mesma criou ofertas ao longo da semana, visando atingir um grande número de clientes na famosa Black Friday.

Para a sua ótica, você pode pensar em algo do tipo, como criar uma promoção semanal, apostando em descontos na compra de armações por cores ou modelos para cada dia da semana.

Dessa forma, cada dia você teria produtos com desconto e não pense que tal promoção se aplica somente à Black Friday, pois é uma ótima ideia para adotar na semana de aniversário da sua ótica, por exemplo.

Tal estratégia além de chamar mais atenção do público, também movimenta a sua ótica durante toda a semana.

Então, use e abuse dessas campanhas promocionais de sucesso e comece hoje mesmo a planejar algo interessante para sua ótica, afinal todos saem ganhando!

23 / Jun / 2020

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